quinta-feira, 15 de março de 2018

Obrigado por me indicarem a Modal!

Olá, amantes da independência financeira!

Estou fazendo este post para agradecer a todos que me indicaram a Corretora Modal. Não vou comprar mais nada na XP e já estou vendo como migrar os meus investimentos de lá para a Modal.

Para vocês terem uma ideia, zerei minha posição em Ciel3. Deu um pouco mais de R$4700. Paguei fudendo R$42 de taxa de corretagem!

VOCÊ NÃO LEU ERRADO!

Foram fucking 42 presidentos de corretagem!

Com essa mesma grana, na Modal, comprei IVVB11 e MDIAS3 e paguei míseros R$4,98 Temers!

Fico puto só de pensar no dinheiro que gastei ao longo desses anos todos na XP. Tenho investido por meio dela desde 2012!

Esse é o preço da ignorância!

Agora não tem mais jeito. Antes tarde do que nunca.

E pau no cu da XP Investimentos que, além de cara, tem uma atendimento ruim! 

Abraço!

#AveTemer
#ForaPovo
#EleiçãoSemTemerÉFraude

modal mais corretora
***
Update

Podem me dar outra ajudinha? Estou tentando transferir a custódia dos meus ativos de renda variável da XP para a Modal.

Qual é a corretora cedente e qual é a cessionária?

solicitação de transferência de valores mobiliários

#JabádoBem
#PagaEuModal

11 comentários:

  1. Realmente XP não dá ! Só pra milionários.
    Clear pra mim melhor que Modal em corretagem e atendimento e tem a XP como backup mas nao é ruim nao..tão pau a pau.abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A corretagem da Clear é mais barata? É de graça? hahaha!

      Abraço e volte sempre!

      Excluir
  2. Nossa que paulada. 42 reais é inacreditavel.

    Pago 7 por ordem de açao na socopa e nos fiis e de graça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso a socopa. Eu usava rico antes e já achava cara, fiz o mesmo processo que o MIN para transferir os papéis. XP tem que ser boicotada até colocar um preço bom.

      Excluir
    2. Fala, Burguês! Uma honra tê-lo por aqui.

      Como você preencheu aquelas partes em que perguntam o tipo do investimento e o valor do mesmo?

      Excluir
  3. Cedente é a corretora de onde você está saindo. Cessionária é a corretora para onde você vai.

    ResponderExcluir
  4. Pago 10 pilas na Easy, mas na verdade estou estudando muito se não devo mudar pra um Banco dos grandes... easy as vezes nao abre o HB e desconfio que maioria das
    Corretoras a coisa seja parecida. Será que eases pequenos valores de corretagem realmente interferem? Minhas dúvidas. Modal abri conta tem certo tempo e vejo que eles focam e incentivam muito trader. Não curto isso...Vamos estudando. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Tenho usado modal ha 2 anos. Também fui atraído pelas taxas mais baixas pra renda variável. XP uso pra fundos e CDBs só.

    ResponderExcluir