terça-feira, 1 de julho de 2014

Fechamento do mês - Junho 2014

CIEL3 como sempre fazendo bonito! BBAS3 também ajudou em junho. Ainda faltam dois meses pra terminar o carnezão da CVC e voltar a aportar. Que agonia essa espera!

Estou de saco cheio do meu trabalho. Fiz uma entrevista de emprego, mas as filhas-das-putas das mulheres lá da outra empresa me ligaram, me mandaram email, mas ninguém me avisou que eu não iria trabalhar no Centro da cidade, onde fica a sede da empresa, mas em outro bairro muito longe dali!

Eu teria que me mudar pra lá ou encarar diariamente umas 6 horas de ônibus! Perdi meu tempo e dinheiro a troco de nada. 

Estou pensando seriamente em voltar a estudar para concursos públicos (novamente). O foda é que os cursos presenciais aqui da minha cidade são bem mais ou menos. Conheci um curso a distância e gostei bastante dele, o AlfaCon. Estou pensando aqui comigo se eu tenho disciplina para fazer um curso a distância e paciência para estudar no mínimo uns 3 anos até passar para algum órgão público.

Patrimônio em maio: R$5.526,41
Patrimônio em junho: R$5.829,53

+303,12
Aproximadamente +6%

Aporte do mês: R$0

Ações: R$4.486,60

Tesouro Direto: R$1.309,00

Conta Corrente Corretora: R$33,76








5 comentários:

  1. Olá MI!
    Fiquei mês de junho sem comprar ações e isto me dá agonia!rs Mas primeiro as prioridades.
    Mesmo assim, boa evolução!
    Quando eu estava afim de estudar para a PRF, foi através da Alfacon que busquei informações. Cheguei a estudar durante 3 meses, mas só me restava 4 meses para fazer a prova. Com correria de trabalho e outras coisas, desisti. Vi que tem pessoas que já estudam a 2, 3 anos e as vezes são reprovadas no exame físico. Então isto me desanimou um pouco pelo fato de estudar tanto tempo assim. Como gosto do meu emprego, me dedico a ele já com planos de me aposentar o quanto antes.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, II!

      Você gostou de estudar com a Alfacon? Você pode dizer com o que você trabalha? Eu trabalho com comunicação.

      Excluir