quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

100k atingidos, nunca pensei que chegaria até aqui!

 Finalmente rompi a barreira dos 100k de investimentos!

Comecei a investir na poupança desde 2009 e só fui para o mundo dos investimentos em 2014 (o pior momento possível, viria a descobrir depois, peguei tudo no topo e depois foi só ladeira abaixo).

Não sei explica direito a sensação, mas é um misto da satisfação com a certeza de que estou no caminho certo.

Tenho 37 anos ainda, creio que meu futuro, caso não tenha nenhuma revés muito grande, será muito bom financeiramente falando.

Quero ficar tranquilo sabendo que não dependendo de emprego nenhum para viver. Ainda me falta muito, mas para quem começou do zero na poupança já cheguei bastante longe.

É isso aí meus amigos (alguém ainda frequenta a blogosfera de finanças), não desistam!

100 mil investidos


14 comentários:

  1. Muito bom, sem contar que você já uma pequena renda passiva, pois tem FIis e ações. A sua renda passiva anual já paga um mês do seu custo de vida? Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, bacana! Sim, a renda anual já pagaria um mês do meu custo de vida sim. Obrigado!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não é FLL, é FII Fundo de Investimento Imobiliário.

      Excluir
    2. São Fundos de Investimento Imobiliário como o Bacana disse.

      Excluir
  3. Micro Investidor é isso, aporte, reinvestimento de proventos e tempo.
    Com essa fórmula você aumenta muito a probabilidade de sucesso.
    Continue firme e forte.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! 100K é um marco na caminhada da IF e da Tranquilidade Financeira (TF), e geralmente é a primeira "milestone" dos blogueiros da finansfera.
    Vou te adicionar no meu blogroll, amigo.
    Feliz 2024!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mago! Farei o mesmo com seu blog. Abraço e feliz 2024!

      Excluir
  5. Muito bom !! parabéns, de fato esse marco de 100k é muito satisfatório!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, eu me lembro exatamente quando consegui esse marco. Lembre-se que é tudo exponencial, chegar nos R$200k vai ser mais rápido. Continue.

    ResponderExcluir