quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Post mimimi/desabafo

Preciso desabafar: o que eu teo vendo de gente boa defendendo a Dilma e falando em golpe é triste. Esse impeachment foi uma vitória de Pirro. Esse país não tem mais jeito não. O PT e partidos aliados já tomaram as almas e mentes das pessoas. 

Se Lula não for preso, em 2018 ele vence novamente. E se ele não vencer ainda corremos o risco de termos outras tralhas como Marina Silva e Ciro Gomes como presidente. Aécio também é outra tralha.

Enfim, o negócio é continuar seguindo o mantra do Bastter: estude, trabalhe, cuide da saúde, invista e passe tempo com a família e amigos. Adicionaria nesse mantra "e torcer pro Brasil não virar a Venezuela".

VIDA PESSOAL

Meus frilas continuam indo bem, mas estou receoso após o término das eleições. A maioria dos meus frilas agora está relacionado a isso. Por enquanto estou bem de grana, depois vamos ver como vai ficar.

Aporte pequeno no mês, apenas R$400. Tive muitos gastos com aniversários de amigos e parentes e também com revisão do carro.

Tem dias que bate uma deprê pensando no futuro.

Estou planejando uma pequena viagem a São Paulo no fim do ano, vamos ver se vou conseguir. Orcei em R$900 para duas pessoas. Ingressos para um evento, hotel e avião.

2 comentários: