sábado, 1 de abril de 2017

Fechamento do mês - março/2017

Patrimônio em março: R$39.318,18

Variação no mês: +0,40%

Variação no ano: +11,79%

Histórico: +3,72%

Aporte no mês: R$0,00  = (

Renda passiva em março: R$268,52



Olá, corredores da corrida dos ratos!

Apesar de, mais uma vez, não ter feito nenhum aporte e de MDIAS e HGRE11 terem tido quedas consideráveis este mês, mesmo assim eu fechei março com um leve crescimento patrimonial de 0,40%, graças as altas de CIEL3, UGPA3 e FAED11BB.

A renda passiva de março foi boa e vou finalmente aportar mês que vem alguns trocados. Como já tenho mais de 7k golpes em FAED11B e SDIL11 e as cotas de HGRE11 (meu limite é 5k por vez em cada FII, mas já valorizou tanto que passou esse valor) são caras demais pra mim no momento (são os únicos 3 FII'S que tenho), pensei em investir em RNGO11. Outra possibilidade é investir em TESOURO IPCA 2050+ Cupons.

O que pensam à respeito?

Sigo firme na academia, o resultado no meu corpo já é visível. Continuo estudando para concursos. Tem hora que fico muito motivado, tem hora que da vontade de largar tudo e procurar um emprego... ficar sem dinheiro é uma merda.

10 comentários:

  1. MI segue firme nos estudos cara. Não tem como quando é sério uma hora sai. Eu mesmo estudei igual retardado durante 3 a 4 meses ininterruptamente, não parava dia nenhum e trabalhava na época.

    Resultado do esforço foi a aprovação, portanto não desista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Mas você passou bem rápido, meus parabéns! Nesses 3-4 meses você começou seus estudos do 0? Você estudava em média quantas horas?

      Excluir
  2. Olá, Nerd!

    Eu investiria no Tesouro, caso não tivesse muitas coisas em renda fixa.

    Parabéns pelo foco na academia, a mim só me resta seguir o exemplo e continuar minhas pedaladas/caminhadas/corridinhas.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jack! Tem dias que da desânimo, mas fazer o que. É praticamente a única coisa que me tira de casa, fora mercado e banco.

      Excluir
  3. Fala Nerd.

    Muito bom.

    Eu tambem comecei com esta metodologia de por no maximo 5K por FII.

    Academia é bom demais, meu corpo ta muito bom apos 2 meses de academia. Recomendo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Micro!! parabéns pela rotina na academia. Quanto aos concursos, infelizmente a tendência é que ano a ano os mesmos diminuam.

    ResponderExcluir
  5. Grande Micro! É isso ai meu caro, continue assim que irá longe.

    Forte abraço

    ResponderExcluir