terça-feira, 26 de setembro de 2017

To vivo!

keep calm ainda estou vivo

Boa noite, pessoal!

To passando só pra dizer que eu estou vivo! E fico feliz que o Seu Madruga também!

Não tenho postado porque estive muito ocupado com estudos, trabalho e atividade física. Espero postar em breve, mas já posso adiantar más notícias: perdi um freela fixo de quase dois anos e, com ele, lá se foram mais de R$700-800 e poucos reais por mês. Era um freela ótimo porque podia resolver tudo com um celular e internet e era pago em dólar. Não sei como suprir a falta dessa grana, a não ser com o bom e velho corte de gastos, que já se encontram em patamares bem baixos...

Outro ponto é que desisti de vez de concurso público. Viajei para o Paraná para fazer a prova do TRE, estudei pra caramba e levei ferro. Nem no concurso vagabundo da CREMERJ, o qual eu só errei 6 questões de 40 e fiz uma ótima redação, não consegui passar. A notícia de que o TSE congelou as nomeações para cargos do TRE foi a pá de cal no meu ânimo. Chega, preciso fazer algo pra ganhar dinheiro hoje.

Concurso Público era a minha última esperança de ter um futuro digno, agora sinceramente me sinto perdido e não sei o que fazer.

#mimimimi

PS: As única notícias boas é que sigo me especializando em SEO e que comecei a treinar basquete, estou gostando muito de ambos!

8 comentários:

  1. Qual a sua idade, Micro? Faixa dos 20 ou faixa dos 30?
    E quando começou a estudar pesado dessa forma? Digo isso porque tenho 23, e nunca me vi capaz de começar coisas assim, embora algumas pessoas me recomendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 31, comecei a estudar sério (digo isso porque estudei esporadicamente em outras épocas)faz uns 2 anos e meio, mas melhorei mesmo de uns 6 meses para cá, só que o nível das provas só aumenta e eu não tenho mais saco nem tempo de estudar matérias complexas que só caem em um concurso ou outro, como penal, previdenciário e processo civil (a mais chata e difícil de todas).

      Estamos num período bem complicada de concursos. Não te aconselho nem a começar a estudar nem a não começar... eu vou dar um tempo, talvez volte, talvez não.

      Excluir
  2. Boa Micro, bem vindo novamente!

    Sumiu demais.

    Ps.: Crie posts com dicas de SEO. Vou precisar.

    Não desanime, vai dar certo! Monte seu próprio negócio ...

    Abração

    ResponderExcluir
  3. rapaz... blogue é assim mesmo. Posta quando der.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me animo, digo a mim mesmo que vou postar no mínimo 1x por semana, e em 24h em desisto.

      Excluir
  4. Pois é, que negócio? Adoraria ver um curso do Corey sobre isso, empreendedorismo sem perfumaria.

    ResponderExcluir