sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Pergunta rápida: Como proceder com o agrupamento de ABCP11 na planilha do ADP?

SenhorXs, creio que assim como eu, muita gente aqui da blogosfera de finanças utiliza a planilha de controle do AdP.

Como sabem, ou não, o ABCP11 agrupou seus papéis na proporção de 5 pra 1, o que deixou o site da Infomanada louco e também deixará minha planilha caso eu não arrume isso corretamente.

agrupamento abcp11
Quando olhei rapidamente eu fiquei tipo "caralho, to RYYYYCAAAA"!!




Então, mestres das finanças e do Excel: como que eu arrumo esta merda? Rssss!

9 comentários:

  1. Acredito que basta pegar o número de papéis que vc tem agora e subtrair pelo que tinha antes do agrupamento (p. ex.: 20-100= -80), e anotar esse resultado na planilha (-80).

    ResponderExcluir
  2. Fiz um ajuste tosco já que apenas dividir por 5 não deu muito certo não. Simplesmente retirei da carteira o número de papéis que faça coincidir com o novo numero que aparece na corretora. Teoricamente bastaria vc dividir o numero de papeis comprados por 5 e multiplicar o preço de compra por 5, mas aqui não deu certo não pq ficou um montante de papeis "quebrado", sinceramente até perdi 0,8 nessa conta.... deveria ter 830,8 e tenho hoje 830 na corretora. Vai entender?

    Sr.IF
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sobras vão ser vendidas no mercado e creditado na sua conta da corretora.

      Excluir
    2. Show! Nem sabia disso, obrigado!

      Excluir
  3. Nerd aproveitar pra tirar uma duvida aqui também Tenho 12% Papel,8% shopping,16% agencia,12% logístico,4% comercial,4% universidade,4% hospital,4% industria, 32%escritório,4% FII de FII.
    Vou aproveitar amortização do xted e limar ele ,não tenho residencial nem hotel pensei em por mfii residencial ou flma hotel alguém tem uma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soldado, quem sou eu pra dar dicas?? rss
      Fico feliz que tenha me considerado para isto. No entanto, por lei, não posso dar dicas de investimentos. O que eu posso fazer é divulgar a minha carteira de FII, que é composta por:

      FAED11
      SDIL11
      VISC11
      ABCP11
      FIXX11
      JSRE11

      Excluir

  4. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us now via (financialserviceoffer876@gmail.com) whats-App +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd Thanks

    ResponderExcluir