quinta-feira, 9 de março de 2017

#HojeEuGostariaDe


Um post leve para relaxar depois da ressaca da prova desastrosa do TRF 2 feita pela banca Consulplan. Fala-se nos grupos de concursos públicos e nos cursos online em pedidos de anulação para 10 questões da prova (de um total de 40 + redação), sendo que a maioria dessas anulações foram por questões com matérias que estavam fora do edital.

O edital era gigante e um monte de coisa ficou de fora e a banca ainda tem a pachorra de colocar questões fora do edital... só de acessibilidade, que eram várias leis e decretos, não caiu NENHUMA questão e sustentabilidade apenas uma. Quem estudou o edital todo ou quase todo, como foi o meu caso, se ferrou. Ainda marquei questão errada na hora de passar as respostas pro caderno de respostas, marquei resposta certa na questão que era pra marcar a reposta errada... foi foda.

Mas não posso desistir porque não vejo nenhuma outra alternativa para mudar a minha vida financeira que não seja via concursos públicos. Já falei um pouco sobre a minha área de trabalho nesse post. Não me vejo empreendendo também.

Se for pra desistir de concursos, melhor me matar logo ou me sujeitar a viver ganhando 1800k pro resto da vida, ou melhor, até ninguém querer mais me dar emprego porque tem um monte de jovens mais bem preparados que eu aceitando ganhar muito menos (sim, hoje estou em uma vibe totalmente deprê).

Então, hoje vou aproveitar a hashtag #HojeEuGostariaDe que está bombando no Twitter para fazer um post besteirol e ver se arejo um pouco a cabeça.

hoje


#HojeEuGostariaDe


  1. Ter passado no concurso do TRF 2
  2. Estar caminhando a passos largos para a Independência Financeira
  3. Estar morando em uma casa ou apartamento alugado em um lugar que eu gostasse
  4. Queria estar planejando uma viagem internacional
  5. Queria pode me dedicar mais a caridade
  6. Queria fazer um menáge FFM
  7. Queria ter um carro melhor, com todos os opcionais, porém discreto para não chamar a atenção de bandidos 
  8. Queria poder comer fora mais vezes
  9. Queria praticar mais esportes coletivos, como basquete e futebol
  10. Queria ver o Lula, Dilma at caterva na cadeia
  11. Queria ver o João Dória Presidente do Brasil


11 comentários:

  1. Poxa, cara, não fica assim não. Sei que quando a gente fica frustrado é foda ficar pensando positivo, mas nada como um dia depois do outro. Continue se dedicando que em algum momento os frutos virão.

    *rindo com o o item 6 da sua lista*

    Hoje eu gostaria de ter ficado de folga e posto minhas leituras em dia. E ter tomado um milkshake de morango. Só isso mesmo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. item 6,hehehehehe! você tem razão, mas hoje não sei o que deu em mim que bateu uma deprê forte. Acho que depois de me dedicar tantos meses há um concurso, depois da sua realização, da uma sensação de "vazio" mesmo. To tentando junta ânimo e começar a estudar para o TRE-RJ.
      Abraço!

      Excluir
  2. Puxa cara, segura a onda e foca nos pensamentos positivos

    O que é FFM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta foda segurar a onde, ainda mais com a grana curta.
      FFM significa female, female, male. Em outras palavras, um menáge com bissexualismo feminino.

      Excluir
  3. Fique calmo jovem, ainda terá um monte de oportunidades para você aproveitar. Não restrinja sua mente a apenas concursos. Você é nerd, pode mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipos quais oportunidades? Me diz pra eu não deixar passar quando e se um dia elas passarem na minha frente.

      Excluir
  4. Sobre o item "Queria fazer um menáge FFM"... aqui onde estou é fácil. É só ir nos lugares certos, pagar e consumir. Sem estresse. Tudo com profissionalismo. :-)
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Se puder adicionar meu outro blog no blogroll, ficarei grato: Porta dos Investimentos (http://portadosinvestimentos.blogspot.com.br)

    Adicionarei seu blog neste novo blog também!

    Muito obrigado e um abraço!

    Ps.: Desculpe a mensagem fora do tema, blog novo, tem que pedir aos amigos ajuda! Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, temos realmente muita coisa em comum, o João Dória é basicamente o único politico do atual establishment que eu votaria para presidente; mas infelizmente ele disse que não quer se candidatar presidente...

    ResponderExcluir
  7. Olá MIN,

    Nao fique nessa vibe negativa. O importante é não desistir, vide a historia do Coronel Sanders do KFC (https://www.youtube.com/watch?v=Z5sJIz-hzio).

    Os itens 10 e 11 to contigo! Gostei do 6 tbm kk

    Abraços,

    Um investidor brasileiro na Arábia,

    http://brasileironaarabia.blogspot.com

    ResponderExcluir