Junto do blog do Corey, do AdP, do UÓ, do Pobreta, do Troll, do Soul Surfer, dentre outros, o Rover era um dos blogueiros mais lidos da blogosfera de finanças brasileira.
Seus posts falavam muito sobre viagens, fotografias, livros, planos de imigração e detonavam bonobos brasiliensis, Social Justice Warriors, consumistas, socialistas, comunistas, globalistas, feministas e outros istas chatos. Não é difícil imaginar que ele atraia tantos fãs como haters.
Por volta de novembro de 2016, Rover anunciou que vendera a sua empresa, em São Paulo, tinha atingido a tão sonhada, perseguida, desejada e idolatrada Independência Financeira e que passaria mais alguns meses no Brasil resolvendo algumas pendências antes de decidir fugir desse "campo de concentração sem grades", como ele carinhosamente chamava o nosso Bananil.
Após apagar todos os seus posts, escrevera um último post de despedida, onde dizia que o seu destino seria os Estados Unidos caso o Donald Trump saísse vitorioso das eleições de 2016. Caso Fosse a
Como bem sabemos, Trumpão da massa venceu o pleito Yankee.
Ta tudo certo Rover, SÓ VEM! |
Rover indo embora do Brasil |
Com seu estilo de viajante, Rover está constantemente com o pé na estrada. Já conheceu dezenas de cidades americanas, sempre com um carrão possante (alugado, claro) para aproveitar as excelentes estradas do Império do Mal Americano.
Apesar disso, fixou residência em San Antonio, Texas, a segunda maior cidade do Estado. Ele escolheu esta cidade por ser um local cosmopolita, que recebe bem imigrantes latinos (na verdade, foi formada em grande parte por estes), tem economia forte e é um local seguro, pois o porte de armas é liberado, ou seja, é um lugar onde os esquerdistas que tanto despreza não colocariam o pé. It's a perfect place for Rover.
Como não pretendia casar, a sua namorada não aceitou deixar para trás seu emprego, família e o Brasil, e tiveram que terminar, o que deixou-lhe triste, porém seus objetivos sempre vieram à frente de seus relacionamentos, isso sempre foi muito claro em sua cabeça, e seguiu em frente.
A família de Rover ainda está no Brasil, mas pretende viajar para ficar 3 meses morando nos EUA para ir se adaptando. Rover acredita que com a sua empresa dando certo, ele conseguirá trazer a sua família para morar nos EUA e fugir de São Paulo.
Em seu pouco tempo na América (na verdade, neste mês fará um ano que ele vive o sonho da IF), Rover teve um caso com uma linda venezuelana que imigrou de seu país ainda durante o (des)governo Chavez. Ela trabalha como barista perto do apartamento que Rover aluga em San Antonio.
Bonita, inteligente e cheias de histórias (tristes) para contar de seu país natal, a conexão foi rápida e o sexo muito bom. No entanto, ela não podia largar o emprego e a família e Rover não podia largar seus sonhos. Foi bom enquanto durou. Pé na Estrada.
A namoradinha venezuelana do Rover era mais ou menos assim |
Rover está adorando viajar, mas sente a vontade de voltar a empreender. Assim, colocará mais alguns milhões na sua conta bancária, gerará empregos para americanos e imigrantes de diversas partes do mundo (menos de muçulmanos, pois tem medo que possam ser terroristas ou apoiadores da jihad) e poderá trazer a sua família (pai, mãe e irmãos) para morar em um país civilizado e desenvolvido, coisa que ele não acredita que o Brasil será, não pelo menos nos próximos 40, 50 anos.
Rover feliz da vida viajando pelas estrada, ou melhor dizendo, tapetes do império do mal Ianque! |
Pretende lançar um livro sobre empreendedorismo pé-no-chão, uma maneira de ajudar outras pessoas a terem sucesso financeiro e poderem sair do Brasil, caso assim o queiram.
Essas serão as suas pequenas contribuições para um mundo melhor.
Por enquanto.
San Antonio Riverwalk durante o natal de 2017, o primeiro natal do Rover nos EUA |
Aviso aos burros: Essa é uma obra de ficção, com intuito de entretenimento, em que (quase) nada condiz com a realidade. Não tenho contato com o Rover. Se você se sentiu ofendido com alguma coisa que eu escrevi, problema é seu. Freedom of Speech, bitches!
Bem legal seu post, MIN!
ResponderExcluirRealmente, a IF dele deve estar bem prazerosa. Passar algum tempo da sua vida viajando deve ser muito bom.
Abs
Obrigado, EC!
ExcluirDisse bem, algum tempo, porque uma hora creio eu que deva enjoar. Ou não!
Ficou muito boa a ficção!
ResponderExcluirObrigado, Stone!
ExcluirLegal, MIN. A história ficou bacana kkk
ResponderExcluirinfelizmente não conheci esse blog.
Lamento por todos que não puderam acompanhar seus posts, eram muito bons! Pena que ele apagou tudo.
ExcluirAhhhhh o saudoso Rover!!! Ser humano sensacional.
ResponderExcluirPois é, Mestre! Queria que ele aparecesse de vez em quando pra dizer como vai a vida de alforriado, por isso criei essa "fanfic", hehehe!
ExcluirNão conheci esse cara, mas já na metade do texto eu tava começando a acreditar...
ResponderExcluirHahaha, obrigado!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFicção ou não terei essa vida ou morrerei tentando!
ResponderExcluirJá larguei o Brasil p fazer o pé de meia no exterior, já dei um pé na bunda da minha esposa que além de me trair só trazia gastos e já defini uma data pra dar o pé na bunda do meu patrão.
Mais 437 dias espero poder escrever uma história parecida com a do Rover, mas que não seja ficção.
Sr. IF365
Blog IF365 | Acompanhe meus últimos 365 dias antes da IF e Aposentadoria Antecipada
https://srif365.wixsite.com/if365
Amigo, li seu blog, mas não vi onde você mora. Você divulgou essa informação?
Excluirque imaginação, hein! hahahahahah
ResponderExcluirjá tinha ouvido falar muito desse mito nos outros blogs, uma pena que cheguei tarde pra ler na íntegra.
Agora fico imaginando como seria a IF de outras lendas como Pobretão, Zé Mobral e Roger da Cidadezinha...
Daria até um filme!
Acompanhei o blog do Rover, até troquei e-mails com ele. Um cara sensacional, grande perta pra blogosfera!
ResponderExcluirBem Rover, deixou claro que está em um dos mountain states. Segundo relatos, possívelmente está em Denver, Colorado. O Estado não tem nada de conservador, rsrsrs, mas, paradoxalmente, possui algumas facilidades para empreender, como uma das menores alíquotas de imposto corporativo dos EUA.
Enfim, no mais, acho que a ficção quase condiz com a realidade dele em tudo.
Obrigado pelo comentário! Espero que ele esteja se divertindo!
ExcluirMeus caros, o Rover está realmente fazendo falta.
ResponderExcluirO Mr. Rover contina frequentando este site: https://legadorealista.net/forum/member.php?action=profile&uid=201, inclusive postando tópicos atualizando em como ficou a sua vida lá nos EUA, neste link: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3522
ResponderExcluir